O mundo inteiro vem adorando Saturno há milhares de anos. O culto nunca parou e seus ritos ainda estão presentes até hoje. Saturno, apelidado de "Senhor dos Anéis", é a razão pela qual trocamos anéis em casamentos ou colocamos halos na cabeça de pessoas piedosas.
Desde os tempos antigos, os sábios olhavam para as estrelas, admirando seu brilho celestial e atribuindo-lhes poderes divinos, com base em seu efeito sobre os seres humanos. Antes do Grande Dilúvio, Saturno era considerado por toda a humanidade como o supremo deus e governante dos reis. Pesquisadores ocultistas afirmam que Saturno governou o reino de Atlântida e se tornou o antepassado divino de todos os patriarcas e reis terrestres. O culto tem perpetuado através de numerosos deuses durante a Antiguidade:
"Chronos, ou Saturno, Dionysos, Hyperion, Atlas, Hercules, todos estavam ligados com 'um grande continente saturniano', eles eram reis que governavam os países nas margens ocidentais do Mediterrâneo, África e Espanha." - Baldwin, Nações Pré-históricas
Na mitologia egípcia, Isis é considerada a filha mais velha de Saturno: "Eu sou Isis, Rainha deste país. Fui instruída por Mercúrio. Ninguém Pode destruir as leis que eu estabeleci. Eu sou a filha mais velha de Saturno, o mais antigo dos deuses."
Saturno também tem sido associado a Satanás e isso, por várias razões. Primeiro, muitos autores argumentam que a palavra Satanás é derivada da palavra Saturno. Em segundo lugar, Saturno é associado com a cor preta, bem como Satanás. Terceiro, os antigos consideravam Saturno o planeta mais distante do sol, este último estando associado ao princípio do Bem (observe que Plutão nunca foi considerado um planeta). Saturno é conseqüentemente o corpo celeste que é o menos exposto à luz do sol e assim associados à frieza do Princípio do Mal. Finalmente, o "grande deus Pan", a deidade chifruda, representada por Saturno no paganismo antigo. Esta criatura meia-cabra de meio-homem é considerada o antepassado das nossas modernas representações de Satanás.
Catolicismo adora o Sol, Islamismo adora a Lua e Judaismo adora as estrelas, e todos esses 3 usam o Cubo de Saturno como símbolo de reverência. Hoje em dias, as 3 principais religiões são adoradoras do Cubo/Saturno/Satanás. Um cubo tem 6 lados + 3 religões que adoram o cubo = 6 6 6. Elas são religiões falsas/pagãs e sua linguagem simbólica revela essa verdade. As demais religiões foram criadas para gerar confusão e afastar as pessoas ainda mais de Deus.
A Bíblia não ensina religião e nem denominação. Ela ensina como ter um relacionamento com Deus através do seu filho Jesus Cristo. O símbolo da cruz não é o símbolo do cristianismo pois Deus usa palavras para comunicar com seus filhos e não símbolos.
Texto retirado de: https://www.facebook.com/photo/?fbid=820798401406142&set=a.571950592957592
Nenhum comentário:
Postar um comentário