domingo, 9 de fevereiro de 2025

Alcorão e seus mandamentos de morte

 



Imagine uma religião onde as mulheres são oprimidas, tratadas num nível tão baixo que chega a ser revoltante, violência e ódio no modo de agir quando seus fracos argumentos são refutados é bem claro e são expostos na mídia, o "Jesus" tão aguardado dos muçulmanos é justamente o Anti Messias, poligamia a favor do homem é considerado normal e bem aceito, e para quem pesquisa diversos assuntos, não é de se admirar que o Catolicismo controla o Islã, afinal é uma de suas crias e aprendeu com a "mamãe" como matar o próximo e todo aquele que discordar de sua maldita religião, e como todo "bom Religare", também tem seu livro sagrado que é o Alcorão (ou Corão) onde reúne as profecias de seu profeta analfabeto Maomé (Muhammad), que o foi revelado pelo Arcanjo Miguel todas as "mensagens celestiais", e é claro, nos sites pertencentes ao Islã proclamam que os ensinamentos presentes neste livro são baseados no amor, felicidade e a concórdia, iremos analisar os versos de seu livro para comprovar se isto é real.


"Em verdade, os incrédulos, entre os adeptos do Livro, bem como os idólatras, entrarão no fogo infernal, onde permanecerão eternamente. Estas são as piores das criaturas!" (Alcorão, Surata 98:6)

Parece que aprenderam bem com o mesmo deus dos demais religiosos, acreditam num lugar fictício e ainda xinga de "piores criaturas".

"Quanto viajantes pela terra não sereis recriminados por abreviardes as orações, temendo que vos ataquem os incrédulos; em verdade, eles são vossos inimigos declarados." (Alcorão, Surata 4:101)

Parece que o Arcanjo bateu a cabeça antes de revelar algo a Maomé, pois quem ataca é justamente os crédulos contra os incrédulos, e estamos notando o tanto de "amor" que há com o próximo. E agora, o que fazer com os idólatras segundo este livro tão "sagrado"?

"Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matais os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é indulgente, Misericordiosíssimo." (Alcorão, Surata 9:5)

Notamos a sua "grande misericórdia".

"Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Deus. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor." (Alcorão, Surata 4:90)

"Quando, da parte de Deus, lhes chegou um Livro (Alcorão), corroborante do seu - apesar de antes terem implorado a vitória sobre os incrédulos - quando lhes chegou o que sabiam, negaram-no. Que a maldição de Deus caia sobre os ímpios!" (Alcorão, Surata 2:89)

É sério, estou tentando achar algum verso que represente algum amor desse deus Islâmico.

"Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos. [...] E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos." (Alcorão, Surata 2:191,193)

"E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois, aos crentes! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos! Isso, porque contrariaram a Allah e ao Seu Mensageiro; saiba quem contrariar a Allah e ao Seu Mensageiro, que Allah é Severíssimo no castigo. Tal é (o castigo pelo desafio); provai-o, pois! E sabei que os incrédulos sofrerão o tormento infernal." (Alcorão, Surata 8:12-14)

"Dize: Obedecei a Allah e ao Mensageiro! Mas, se se recusarem, saibam que Allah não aprecia os incrédulos." (Alcorão, Surata 3,32)

Os incrédulos são todos aqueles que não acreditam nem segue o Islamismo, não reconhecem Allah como seu deus e nem Maomé como o Mensageiro, para estes, o castigo é a decapitação, decepação dos dedos, perseguição, e indignos do amor de Allah.

"Se temerdes ser injustos no trato com os órfãos, podereis desposar duas, três ou quatro das que vos aprouver, entre as mulheres. Mas, se temerdes não poder ser equitativos para com elas, casai, então, com uma só, ou conformai-vos com o que tendes à mão. Isso é o mais adequado, para evitar que cometais injustiças."

A expressão "o que tendes à mão" se refere a escravas sexuais, como se já não bastasse este absurdo, a coisa vai piorando.

"Quanto àquelas, das vossas mulheres, que tiverem chegado à menopausa, se tiverdes dúvida quanto a isso, o seu período prescrito será de três meses; o mesmo se diga, com respeito àquelas que ainda não tiverem chegado a tal condição; e, quanto às grávidas, o seu período estará terminado quando derem à luz. Mas, a quem temer a Allah, Ele lhe aplainará o assunto." (Alcorão 65:4)

O contexto é uma instrução do que se deve fazer quando ocorre o divórcio, e neste verso apresenta os tipos de mulheres que o homem tenha casado, "as que chegou a menopausa", que ocorre, em geral, entre os 45 e 55 anos este último ciclo menstrual, ou seja, as mulheres já adultas chegando a velhice, "as grávidas", qualquer uma depois dos 9 anos, e o mais terrível, "as que ainda não chegaram a tal condição", você quer pensar a quem se refere?

" Ó Profeta, em verdade, tornamos lícitas, para ti as esposas que tenhas dotado, assim como as que a tua mão direita possui – que Allah tenha feito cair em tuas mãos –, as filhas de teus tios e tuas tias paternas, as filhas de teus tios e tuas tias maternas, que migraram contigo, bem como toda a mulher crente que se dedicar ao Profeta, por gosto, e uma vez que o Profeta queira desposá-la; este é um privilégio exclusivo teu, vedado aos demais crentes. Bem sabemos o que lhes impusemos (aos demais), em relação às suas esposas e às que suas mãos direitas possuem, a fim de que não haja inconveniente algum para ti. E Allah é Indulgente, Misericordiosíssimo." (Alcorão Surata 33:50)

"[...] aquelas que estiverem à mão (as cativas), – nisso não serão reprovados." (Alcorão Surata, 70:30)

Incluí para deixar mais claro quem são as "mulheres que sua mão direita possuir".

" Os homens são os protetores das mulheres, porque Allah dotou uns com mais (força) do que as outras, e porque as sustentam do seu pecúlio. As boas esposas são as devotas, que guardam, na ausência (do marido), o que Allah ordenou que fosse guardado. Quanto àquelas de quem constatais rebeldia, admoestai-as (na primeira vez), abandonai os seus leitos (na segunda vez) e castigai-as (na terceira vez); porém, se vos obedecerem, não procureis meios (escusos) contra elas. Sabei que Allah é Excelso, Magnânimo." (Alcorão Surata 4:34)

O certo não é criar vergonha na cara e separar da esposa, mas sim castigá-las.
Este profeta ABOMINÁVEL fundador do Islamismo se casou com uma criança, e para se defender de acusações de estupr0 e adultério, se utilizou de sua Lei islâmica como regra para tornar escuso sua prática desgraçada, isto é relatado no capítulo 24 do Alcorão:

"Por que, quando ouviram a acusação, os crentes, homens e mulheres, não pensaram bem de si mesmos e disseram: É uma calúnia evidente? Por que não apresentaram quatro testemunhas? Se não as apresentarem, serão caluniadores ante Allah." (Alcorão 24:12,13)

Aisha era seu nome, o que não falta são provas do que aconteceu:

"Relatou Aisha: que o profeta se casou com ela quando ela tinha seis anos de idade e consumou o matrimônio quando ela tinha nove anos, e daí ela permaneceu com ele por nove anos (até sua morte)." (Sahih Bukhari volume 7, livro 62, número 64)

Sahih Bukhari volume 7 livro 62 número 88:

Relatou Ursa: O profeta escreveu o contrato de casamento com Aisha quando ela tinha seis anos e consumou seu casamento com ela quando ela tinha nove anos de idade; e ela permaneceu com ele por nove anos (até a sua morte).

Algo a mais para se pronunciar?

"O Profeta disse: 'Foi-me mostrado o inferno de fogo e que a maioria de seus habitantes eram mulheres que estavam ingrato.' Foi perguntou: 'Será que eles não crêem em Deus?' (Ou são ingratos para com Deus?) Ele respondeu: 'Eles são ingratos com seus maridos e são ingratos para os favores e as boas obras (caridade) feito para eles. Se você sempre foi bom (benevolente) para um deles e em seguida, ela vê algo em você (não de seu gosto), ela vai dizer: 'Eu nunca recebi nenhum bem de você. " (Sahih al-Bukhari, Volume 1, Livro 2, Número 28)

Então quer dizer que no inferno dos muçulmanos a maioria que se encontram lá são mulheres? A citação foi retirada do livro dividido em seis coleções que são baseados nos ensinamentos, ditos, tradições e práticas do profeta islâmico Maomé.

"Ó Profeta, dize às tuas esposas, tuas filhas e às mulheres dos crentes que (quando saírem) se cubram com as suas mantas; isso é mais conveniente, para que se distingam das demais e não sejam molestadas; sabei que Allah é Indulgente, Misericordiosíssimo." (Alcorão 33:59)

Isso claro com a exceção se ela for escrava ou criança, aí pode molestar a vontade.

" O castigo, para aqueles que lutam contra Allah e contra o Seu Mensageiro, e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé de lados opostos, ou banidos. Tal será, para eles, uma desonra neste mundo e, no Outro, sofrerão um severo castigo," (Alcorão 5:33)

"E quando vos enfrentardes com os incrédulos (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Allah quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; porém, (facultou-vos a guerra) para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de Allah, Ele jamais lhes desmerecerá as obras." (Alcorão 47:4)

E tem aquela história mentirosa das virgens no céu, olha elas citadas aqui:

" Quando a terra for sacudida violentamente, [...] sereis divididos em três grupos. O dos que estiverem à direita – E quem são os que estarão à direita? O dos que estiverem à esquerda – E quem são os que estarão à esquerda? E o dos primeiros (crentes) – E quem são os primeiros (crentes)? Estes serão os mais próximos de Allah, nos jardins do prazer. [...] serão servidos por jovens (de frescores) imortais. Com taças, jarras, e ânforas, cheias de néctares (provindos dos mananciais celestes), que não lhes provocará a enxaqueca, nem intoxicação.
E (também lhes serão servidas) as frutas de sua predileção, e carne das aves que lhes apetecerem, em companhia de huris, de cândidos olhares, semelhantes a pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto houverem feito." (Alcorão 56: 4,7-12, 17-24)

Huris são virgens prometidas aos homens islâmicos que foram corretos de acordo com a religião aqui na terra, a luxúria é o que irão receber, nojento.

Bem, poderia continuar a descrever mais uma dezena de mandamentos e citações deste deus do islamismo, onde incita que devem roubar os não-muçulmanos, mentir a favor do Islã, não devem ser amigos de pessoas de outras religiões, todo aquele que não crê em Allah e em seu Mensageiro Maomé devem ser tratados como criaturas sem misericórdia, inimigos, que devem ser mortos, e os fatos de que assim como outros fundadores e colaboradores para o surgimento de outras religiões, como o protestantismo por exemplo, por diversas vezes mandou que matasse quem o contrariava, mas o texto iria ficar talvez até maçante. Sabendo desta e de outras coisas, a conclusão não é outra se não que estas "revelações" a Muhammad foram dadas por Ha Satan, assim como aconteceu a Joseph Smith fundador da seita Mórmon, e no Cristianismo por Constantino no ano de 313 D.C, e que até hoje são seguidas por bilhões de incautos que se encontram no caminho da perdição Eterna adorando e servindo a Ha Satan, cultuando seu ego e selecionando textos isolados de acordo com suas vontades, amantes de si mesmos, profanando e blasfemando O Caminho Verdadeiro que é e sempre será O Messias Unigênito, sem o Cristianismo o surgimento do Islã não seria possível.

𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘀 𝗕𝗿𝗲𝗻𝗼

Fontes: http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/alcorao.pdf

https://fliphtml5.com/eooj/ghsc

https://www.arresala.org.br/alcorao-sagrado

https://ia800700.us.archive.org/26/items/feedback_cpsglobal_20181213/Portugues%20Quran.pdf

https://archive.org/details/GuillaumeATheLifeOfMuhammad/page/n255/mode/2up?view=theater

http://www.catheyallison.com/Reliance_of_the_Traveller.pdf

https://www.paulopes.com.br/2017/03/25-vitimas-do-assassino-maome-criador-de-uma-religiao-da-paz.html#.Ys8Nw3bMKUk

https://doceru.com/doc/v15ces

https://exmuculmanos.wordpress.com/2015/06/03/aisha-a-noiva-crianca-de-maome/

https://bodisatva.com.br/islam-religiao-da-paz/

https://www.joelstrumpet.com/wp-content/uploads/2015/08/AntiCristo-O-Messias-esperado-pelo-Isla.pdf?fbclid=IwAR0OFPa99Jy6eF_dw-jM697ILdq0WfunRQ29YjzIwLPl0VUvCw3-1uTdrG4

Nenhum comentário:

Postar um comentário