𝗥𝗲𝗳𝘂𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗯𝗼𝗯𝗶𝗰𝗲𝘀 𝗱𝗼𝘀 𝗮𝘁𝗲𝗶́𝘀𝘁𝗮𝘀 𝟮𝟵
A Bíblia contém várias leis relacionadas ao comportamento sexual e penalidades para ofensas sexuais, embora a pena específica de apedrejamento para estupradores não seja diretamente mencionada com este nome, podemos encontrar sim punição por este ato abominável em Deuteronômio:
Deuteronômio 22:25-27: "Mas se um homem encontrar uma jovem prometida em casamento no campo, e a forçar e se deitar com ela, então somente o homem que se deitou com ela morrerá. Mas à jovem não farás nada; a jovem não tem culpa de morte, pois como se alguém se levanta contra o seu próximo, e o mata, assim é este caso."
Levítico 18:6-18: Esta passagem contém várias proibições contra relações sexuais ilícitas, incluindo incesto e outras formas de abuso sexual.
"Ninguém se aproximará de um parente próximo para descobrir a sua nudez. Eu sou o Senhor.
Não descobrirás a nudez de teu pai, nem a nudez de tua mãe; ela é tua mãe, não descobrirás a sua nudez. Não descobrirás a nudez da mulher de teu pai; é a nudez de teu pai.
Não descobrirás a nudez de tua irmã, filha de teu pai ou filha de tua mãe, nascida em casa ou fora de casa.
Não descobrirás a nudez da filha de teu filho ou da filha de tua filha; pois é a tua própria nudez.
Não descobrirás a nudez da filha da mulher de teu pai, gerada por teu pai; ela é tua irmã.
Não descobrirás a nudez da irmã de teu pai; ela é parente de teu pai.
Não descobrirás a nudez da irmã de tua mãe; ela é parente de tua mãe.
Não descobrirás a nudez do irmão de teu pai; não te chegarás à sua mulher; ela é tua tia.
Não descobrirás a nudez de tua nora; ela é mulher de teu filho; não descobrirás a sua nudez.
Não descobrirás a nudez da mulher de teu irmão; é a nudez de teu irmão.
Não descobrirás a nudez de uma mulher e de sua filha; nem tomarás a filha de seu filho, nem a filha de sua filha, para descobrir a sua nudez; elas são suas parentes próximas, é maldade.
Não tomarás uma mulher junto com sua irmã, para fazê-la sua rival, descobrindo a sua nudez enquanto a outra ainda vive."
A Escritura foi escrita por homens inspirados por Deus, querer diminuir seu valor afirmando o fato de ter sido escrita por homens não diminui sua importância ou inspiração divina. Essa é a desculpa que vocês usam para não ler, não crer e não seguir os preceitos bíblicos? Se tudo o que tivesse sido escrito por homens não pudesse ser credível, os próprios comentários de vocês deveriam ser desprezados. Veja só que ironia incomensurável! O cumprimento inequívoco, à risca, à extrema exatidão de todas as profecias contidas nas Sagradas Escrituras atesta de forma inquestionável e objetiva a sua legitimidade, veracidade e divina inspiração. Aqueles que recorrem a alegadas e desconhecidas alterações realizadas nas Escrituras nunca se propuseram a lê-las em sua totalidade, revelando assim uma desonestidade evidente e incontestável.
Os Escritos Bíblicos não foram baseados naquilo que seus autores "achavam", eles são Divinamente inspirados.
O fato de os céticos repostarem mais esta pataquada de uma página ateísta demonstra que eles falam do que não conhecem e se assemelham àqueles que buscam criticar, os religiosos.
𝗡𝗶𝗰𝗼𝗹𝗮𝘀 𝗕𝗿𝗲𝗻𝗼
Nenhum comentário:
Postar um comentário