domingo, 9 de fevereiro de 2025

Em Defesa dos LGBTQIA+ (Levíticos)



É incrível o desconhecimento Escritural que os declarados "despertos" declaram, posts como esse vem "pipocando" em vários perfis aqui no facebook e está na hora de mostrar o que não convém para este pessoal.

Primeiro que Levítico é livro da LEI de Moisés, LEI esta que foi dada somente para o povo judeu (nação de Israel). Vou usar o mesmo capítulo para demonstrar isto:
Levítico 18
"Disse mais o Senhor a Moisés:
Fala aos filhos de 👉🏻Israel👈🏻, e dize-lhes: Eu sou o Senhor vosso Deus."
Não somos judeus, não estamos embaixo da Lei, e não somos de Israel, ou você é?
Lemos na nova aliança que a Lei serviu de aio:
Gálatas
"De maneira que a lei nos serviu de aio, para nos conduzir ao Messias, para que pela fé fôssemos justificados. Mas, depois que a fé veio, já não estamos debaixo de aio."
Só por usarem este livro do antigo testamento, livro da LEI, já demonstra estupidez e desconhecimento. Agora, porque só usam um versículo ao que convém? Porque não condenam também outras práticas que estão descritas neste mesmo livro? Vejamos alguns:
Levítico 20
"O homem ou mulher que consultar os mortos ou for feiticeiro, certamente será morto. Serão apedrejados, e o seu sangue será sobre eles."
Porque vocês não apedrejam quem consulta os mortos e os feiticeiros?
Levítico 20
" Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.
Se um homem tomar uma mulher e a mãe dela, é maldade; serão queimados no fogo, tanto ele quanto elas, para que não haja maldade no meio de vós.
Se um homem se ajuntar com um animal, certamente será morto; também matareis o animal."
Por que não seguem estas partes da Lei e sai matando por aí pessoas desse tipo descritas neste livro de LEVItícos? Por que na legenda na imagem não completaram com "certamente serão mortos"? Que significa, MATAR quem pratica tais atos. Usam só o que convém da LEI DE MOISÉS, pegam trechos para mascarar o preconceito, o ódio, a ojeriza e a FALTA DE AMOR as pessoas que têm uma opção sexual diferente delas. Finalizo dizendo que, não há nas palavras do Messias e nas Escrituras, nada que condene os homossexuais, lésbicas e afins, a tentativa usada por pessoas estúpidas a fim de condenar e abominar tais pessoas como nós, irmãos e irmãs nossos, é execrável, ainda mais quando correm para distorcer e demonstrar os seus desconhecimentos Escriturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário